Preston Feight nomeado presidente DAF Trucks NV

Publicado em 07-06-2016

PACCAR Inc, empresa-mãe da DAF Trucks NV, anunciou que Preston Feight foi promovido para o cargo de presidente da DAF Trucks NV, a partir de 1º de abril de 2016. Preston Feight sucede Harrie Schippers, que foi promovido pela PACCAR a vice-presidente sênior com responsabilidade pela DAF Trucks e PACCAR Parts na sede da empresa em Seattle.

Preston Feight entrou para a PACCAR há 18 anos, com a sua missão mais recente como vice-presidente PACCAR e gerente geral da Kenworth Truck Company. Dentro PACCAR ocupou cargos de crescente responsabilidade na Kenworth incluindo o engenheiro-chefe e gerente geral assistente de Marketing & Vendas. Preston Feight é um graduado da Universidade do Norte do Arizona (B. S. - engenharia mecânica) e da Universidade do Colorado (M.S. - gestão de engenharia). Em sua nova missão suas responsabilidades também incluirá Leyland Trucks no Reino Unido.

Harrie Schippers tem sido com a empresa por 30 anos, com a sua missão mais recente como vice-presidente e presidente PACCAR DAF Trucks. Ele ocupou vários cargos de contabilidade e finanças de crescente responsabilidade, incluindo o diretor financeiro DAF, antes de ser nomeado Presidente da DAF, em 2010. Harrie Schippers é um graduado da Universidade de Tilburg (M.S. - Economia) e participou do Programa de Desenvolvimento Executivo Stanford em 2007.

Para mais informação

Beiracar S.A.

Parque Industrial de Coimbrões
Lote 100
Apartado 5125
3501-907 VISEU

(+351) 232 430 300
geral@beiracar.pt